segunda-feira, 14 de março de 2022

Típica loja de eletrônica e meu cursos nos anos 80's.

Em 1986 estava fazendo meu primeiro curso sendo de eletrônica  em Duque de Caxias/RJ na rua Manoel Teles antiga rua da Balança no centro de Caxias, a Escola Átomo deixou de existir décadas após eu fazer o curso e os amigos que fiz por ali nunca mais os vi, eu ia no sábado e pra mim era a melhor coisa do mundo porque estava fazendo o que eu mais estava gostando que era a eletrônica, era na parte da manhã e terminava próximo ao meio dia, saindo do curso ia em direção a rodoviária para pegar o ônibus para a casa, mas no caminho tinha dezenas de lojas de componentes eletrônicos e eu demorava mais do que tudo para chegar na rodoviária porque ficava olhando tudo que pudesse, tempo muito bom que me traz boas lembranças, eu vivi os anos 80's.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário