terça-feira, 29 de março de 2022

Preparando para comprar um clássico som 3x1 (em breve no blog).

Olá pessoal, estou "namorando" um som 3x1 (não é o da foto) que estou a fim de comprar, o som é daqueles tipo 3x1 com frente polida e está em bom estado, não vejo a hora de ter um som assim em minha casa e depois de uma boa restaurada e limpeza bem como também o polimento da frente tipo inox o som deve ficar um espetáculo, se der certo devo postar as fotos dele nas próximas semanas.

Comprei também um rádio novo da Mondial ele é vendido na cor verde e amarelo (2ª versão), achei também a primeira versão que devo comprar também para ter os dois em minha coleção, quando chegar vou postar por aqui e deixar minha opinião sobre o que eu achei do rádio, obrigado por visualizar o blog. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário